Na passada terça-feira, o Museu do Oriente, em Lisboa, recebeu a 19ª edição da gala Superbrands, iniciativa promovida pela organização internacional Superbrands.
Nesta cerimónia, foram distinguidas um total de 47 insígnias, aquelas que se destacaram ao longo do presente ano de 2023 e que se constituem como marca de excelência no país.
Através de um estudo desenvolvido pela consultora de market intelligence AMINT, a Mercedes-Benz voltou a ser eleita Superbrand. Holger Marquardt, CEO da Mercedes-Benz Portugal, recebeu o prémio.
A gala deu ainda a conhecer as diferentes capas, realizadas de forma individual por cada uma das 47 marcas premiadas, para ilustrar o livro 'Superbrands'.
Este ano, a capa Mercedes-Benz tinha como base o conceito de 'Um futuro totalmente elétrico', com a grelha frontal do novo Concept CLA, o futuro 100% elétrico da Mercedes-Benz, a ser eletrificada através de tecnologia led, após acionado um botão 'start and stop'.
No interior deste livro é possível obter mais informação sobre o novo Concept CLA e sobre os passos que a marca alemã já deu e continua a dar no âmbito da sustentabilidade e no caminho para um futuro totalmente elétrico.